Ir para o conteúdo principal
  • Catalog
  • Utilizador não autenticado (Entrar)
logo
Início
  • CFPROF
    Comissão Pedagógica Regulamento Interno
  • Legislação
  • SPZN
  • Vlog
  • Contactos

Formação Contínua

  1. Página principal
  2. Disciplinas
  3. Formação Contínua
Expandir tudo

Arquivo

2 - AS APRENDIZAGENS, AS TIC E O E@D – (REGIME E-LEARNING)

Course Image 20 - EMRC PLAY: INTERATIVIDADE E CRIATIVIDADE NO ENSINO - (REGIME E-LEARNING)
20 - EMRC PLAY: INTERATIVIDADE E CRIATIVIDADE NO ENSINO - (REGIME E-LEARNING)Sumário
Course Image 21 - A PERTURBAÇÃO DO ESPETRO DO AUTISMO NAS ESCOLAS DO SÉCULO XXI - (REGIME E-LEARNING)
21 - A PERTURBAÇÃO DO ESPETRO DO AUTISMO NAS ESCOLAS DO SÉCULO XXI - (REGIME E-LEARNING)Sumário
Course Image 19 - ENSINO/APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA COM O SOFTWARE GEOGEBRA - (Regime E-learning)
19 - ENSINO/APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA COM O SOFTWARE GEOGEBRA - (Regime E-learning)Sumário
Course Image 17 - ABORDAGENS EDUCATIVAS MULTINÍVEL: DA(S) TEORIA(S) ÀS AÇÕES - (Regime E-learning)
17 - ABORDAGENS EDUCATIVAS MULTINÍVEL: DA(S) TEORIA(S) ÀS AÇÕES - (Regime E-learning)Sumário
Course Image 18 - TECNOLOGIAS DE APOIO À APRENDIZAGEM NO ÂMBITO DA INTERVENÇÃO MULTINÍVEL- (REGIME E-LEARNING)
18 - TECNOLOGIAS DE APOIO À APRENDIZAGEM NO ÂMBITO DA INTERVENÇÃO MULTINÍVEL- (REGIME E-LEARNING)Sumário
Course Image 15 - COMPETÊNCIAS PARA UMA CULTURA DEMOCRÁTICA: O QUÊ? PORQUÊ? COMO? - (Regime E-learning)
15 - COMPETÊNCIAS PARA UMA CULTURA DEMOCRÁTICA: O QUÊ? PORQUÊ? COMO? - (Regime E-learning)Sumário
Course Image 12 - CIDADANIA E DESENVOLVIMENTO: DA TEORIA À PRÁTICA - (REGIME E-LEARNING)
12 - CIDADANIA E DESENVOLVIMENTO: DA TEORIA À PRÁTICA - (REGIME E-LEARNING)Sumário
Course Image 13 - IDENTIDADE DOCENTE: AS REPRESENTAÇÕES DO EU PROFISSIONAL - (REGIME E-LEARNING)
13 - IDENTIDADE DOCENTE: AS REPRESENTAÇÕES DO EU PROFISSIONAL - (REGIME E-LEARNING)Sumário
Course Image 8 - ENSINAR CIÊNCIAS: PRINCÍPIOS E PRÁTICAS DA EDUCAÇÃO CIENTÍFICA NOS PRIMEIROS ANOS - (Regime E-learning)
8 - ENSINAR CIÊNCIAS: PRINCÍPIOS E PRÁTICAS DA EDUCAÇÃO CIENTÍFICA NOS PRIMEIROS ANOS - (Regime E-learning)Sumário
Course Image 7 - AS FERRAMENTAS DA NUVEM (GOOGLE WORKSPACE) NA ESCOLA - (Regime E-learning)
7 - AS FERRAMENTAS DA NUVEM (GOOGLE WORKSPACE) NA ESCOLA - (Regime E-learning)Sumário
Course Image 6 - CARTÕES FESTIVOS COM CARIMBOS E FURADORES - (Regime E-learning)
6 - CARTÕES FESTIVOS COM CARIMBOS E FURADORES - (Regime E-learning)Sumário
Course Image 4 - FAZER APRENDER COM O “QUADRO DE REFERÊNCIA DE COMPETÊNCIAS PARA UMA CULTURA DEMOCRÁTICA” - (Regime E-learning)
4 - FAZER APRENDER COM O “QUADRO DE REFERÊNCIA DE COMPETÊNCIAS PARA UMA CULTURA DEMOCRÁTICA” - (Regime E-learning)Sumário
Course Image 3 - UTILIZAÇÃO DE RECURSOS EDUCATIVOS DIGITAIS NO ÂMBITO DO DESENHO UNIVERSAL PARA A APRENDIZAGEM (DUA)- (Regime E-learning)
3 - UTILIZAÇÃO DE RECURSOS EDUCATIVOS DIGITAIS NO ÂMBITO DO DESENHO UNIVERSAL PARA A APRENDIZAGEM (DUA)- (Regime E-learning)Sumário
Course Image 134 - AS FERRAMENTAS DA NUVEM (GOOGLE WORKSPACE) NA ESCOLA - (Regime E-learning)
134 - AS FERRAMENTAS DA NUVEM (GOOGLE WORKSPACE) NA ESCOLA - (Regime E-learning)Sumário
Course Image 135 - ENSINO/APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA COM O SOFTWARE GEOGEBRA - (Regime E-learning)
135 - ENSINO/APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA COM O SOFTWARE GEOGEBRA - (Regime E-learning)Sumário
Course Image 131 - A EDUCAÇÃO FÍSICA NO 1º CICLO E NA EDUCAÇÃO PRÉ-ESCOLAR – (E-LEARNING)
131 - A EDUCAÇÃO FÍSICA NO 1º CICLO E NA EDUCAÇÃO PRÉ-ESCOLAR – (E-LEARNING)Sumário
Course Image 129 - ABORDAGENS EDUCATIVAS MULTINÍVEL: DA(S) TEORIA(S) ÀS AÇÕES - (Regime E-learning)
129 - ABORDAGENS EDUCATIVAS MULTINÍVEL: DA(S) TEORIA(S) ÀS AÇÕES - (Regime E-learning)Sumário
Course Image 128 - TECNOLOGIAS DE APOIO À APRENDIZAGEM NO ÂMBITO DA INTERVENÇÃO MULTINÍVEL- (REGIME E-LEARNING)
128 - TECNOLOGIAS DE APOIO À APRENDIZAGEM NO ÂMBITO DA INTERVENÇÃO MULTINÍVEL- (REGIME E-LEARNING)Sumário
Course Image 126 - Promover o Pensamento Crítico e criativo no ensino básico e Secundário- (Regime E-learning)
126 - Promover o Pensamento Crítico e criativo no ensino básico e Secundário- (Regime E-learning)Sumário
Course Image 125 - MATEMÁTICA E CRIATIVIDADE - (REGIME E-LEARNING)
125 - MATEMÁTICA E CRIATIVIDADE - (REGIME E-LEARNING)Sumário
Ver mais
Ignorar Navegação
Navegação
  • Página principal

    • FórumAnúncios do site

    • Disciplinas

      • Formação Contínua

        • Arquivo

        • 2 - AS APRENDIZAGENS, AS TIC E O E@D – (REGIME E-L...

        • 20-EMRC-ICE-Out

        • 21-PAut-XXI-Out

        • 19-EnsMatGeo-Out

        • 17-AEMTA-Out

        • 18-TecAM-Out

        • 15-CompCD-Out

        • 12-CiDesTP-Out

        • 13-IdentEUPro-Out

        • 8-EnsCienc-Out

        • 7-FeGoogleEsc-Out

        • 6-CartCF-Out

    • Comissão Pedagógica

    • Legislação

    • Regulamento Interno

    • Contactos

Footer_Logo
  • Copyright © 2025 Sindicato dos Professores da Zona Norte

  • |
  • Política de Privacidade
Obter a Aplicação móvel